A trágica morte do jornalista Ricardo Boechat virou pauta política para dois tradicionais abutres da esquerda: o BuzzFeed e o Catraca Livre de Gilberto Dimenstein.
Menos de duas horas após a divulgação da morte do jornalista, a conta do “BuzzFeedNews” no Twitter aproveitou o momento fúnebre para publicar uma crítica de Boechat a Bolsonaro feita em 2016. Com a repercussão negativa do tweet, o BuzzFeed resgatou, 40 minutos depois, uma crítica de Boechat ao criminoso Lula.
Já Gilberto Dimenstein, fundador do Catraca Livre, utilizou a morte do jornalista para atacar Bolsonaro com um texto de opinião. Segundo Dimenstein, a “Era Bolsonaro é a era da ameaça ao jornalismo independente” e “profissionais como Boechat era um dos melhores guerrilheiros na nossa trincheira a favor da liberdade de imprensa”.
Esta não é a primeira vez que o site de Dimenstein usa mortes em proveito próprio. Há poucos dias o Catraca Livre usou o crime em Brumadinho para atacar Bolsonaro, além de ter usado a morte dos jogadores da Chapecoense em 2016 para caçar cliques:
13 comments
Isto aí representa o que de fato ele é…Abutre carniceiro, verdadeiro xorume de lixão.
esses idiotas,o povo acordou não acredita mais em vagabundos , que saquearam o Brasil ,a doutrinação acabou pilantras ,encostados .vem mais condenações ao Maior ladrão do país, podem esperar.
A ESQUERDA É UM CÂNCER DA SOCIEDADE. VÃO PROCURAR UMA LAVAGEM DE ROUPA!!!
Perfeito comentário…câncer mesmo, tem que ser amputado, cortado da sociedade. Não sabem viver em sociedade, e estão aí pra implantar o anarquismo…
Esquerda doentia …vagabundos
🔄
o desejo é recíproco.
Em quanto eles fazem isso o coitado do Bolsonaro no hospital faquiado.
Verdade parabéns pelas palavras. Em quanto eles fazem isso o coitado do Bolsonaro no hospital faquiado.
Chora na peia moçada ….o trem de vocês passou…
Vão procurar outra estação. Kkkkkkk
Você não engana mais ninguém, Jumenstein! Com suas “fake news” você merece o prêmio de jornalismo “Maior Inimigo do Povo”.
O Brasil já sofreu muito, mas essas criaturas que perambulam pela terra com um único propósito semear erva daninha
Verdade