As mídias de esquerda “Buzzfeed”, “Huffpost” e “Vice” começaram o ano demitindo funcionários em diversas partes do mundo, inclusive no Brasil.
O “Buzzfeed”, conhecido pelos testes idiotas e notícias de baixa qualidade, mais de 200 funcionários – 15% do total – foram demitidos, sendo 7 no Brasil. Na última leva de demissões, em novembro de 2017, outros 100 funcionários do site perderam o emprego.
No “Huffpost”, o corte foi menor: 20 funcionários começaram o ano com uma demissão.
Por outro lado, na “Vice”, a Carta Capital americana, os cortes foram os maiores: 250 funcionários – 10% do total – foram demitidos.
7 comments
Legal!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHORA!!!!! KKKKKK
Agora, falando sério, ESQUERDISTA = CÂNCER. Não pode haver acordo entre um corpo são e um câncer. O câncer tem que ser destruído até a última célula.
Que esses sites morram de inanição! Esse tipo de site junto com o portal uol são os veículos que tem o mais baixo nível de retardo e analfabetos funcionais entre seus leitores. ¡Ojalá! Que essa consciência social de repúdio a essa mídia tradicional que propaga marxismo cultural permaneça para sempre, seja aqui no Brasil ou no mundo, porque o preço da liberdade seja a eterna vigilância e pra isso temos que ter uma sociedade consciente que esse tipo de mídia tradicional busca fazer o trabalho de lavagem cerebral das pessoas de bem, principalmente os jovens.
Ps: Vi e Ouvi no canal do Instituto Burke que o programa da lacrátima bernardes, encontro com marx, será cortado da grade, para a volta da tv globinho, sabe de alguma coisa? ¡Ojalá! Que não seja só boato.
Volta da tv globinho quem dera se isso acontecesse. A globo vive de birra vai tirar o encosto com fatima berHADES mas vai colocar outro programa lacrador com outra “apresentadora”.
Muita satisfação em ler essa notícia. Chupa esquerda!
Teste
Capitalismo malvadão, notícia de amanhã no Buzzfeed.