Um café feminista em Sydney (Austrália) que cobrava 18% a mais dos homens lacrou as portas no último final de semana.

O “Handsome Her”, criado por uma lésbica vegana, foi notícia em 2017 quando anunciou que combateria a “diferença salarial entre os gêneros” cobrando mais caro dos homens e permitindo que as mulheres fossem servidas primeiro. Menos de dois anos depois, veio o clássico resultado: “quem lacra, não lucra”.

Na página de avaliação do café no Tripadvisor, é possível ver que o lacre se voltou contra os próprios lacradores: a maioria dos comentários avalia o agora ex-café como péssimo, alegando que eles “discriminavam mulheres trans, perguntando se era homem ou mulher e cobrando a mais por ter nascido biologicamente homem”, “parecia que os garçons não tomavam banho há dias por causa do fedor”, além de críticas à discriminação e à segregação promovidas pelo espaço.

Um dos ex-clientes, revoltado, afirmou que solicitou uma garçonete por mais de meia hora e, quando ela finalmente apareceu, informou que “ele esperou porque é um homem branco cisgênero e teria que esperar até que todas as mulheres fossem atendidas antes de fazer o pedido”.

E foi assim que o café foi lacrado para sempre.

Café feminista, lésbico e vegano: lacrou, não lucrou e foi lacrado
13 comments
  1. Querem combater injustiças não com justiça, mas com mais injustiças! Comam do pó da derrota e vivam com a certeza de terem sido as únicas causadoras de sua falência e não o “malvado gênero masculino , hétero e branco”.

  2. Excelente notícia!

    Agora, como tem gente imbecil no mundo. Eu nunca entraria nesse ligar sabendo dessa postura.

  3. Nem só de lésbicas veganas o mundo é feito. O que mais me espanta é um hetero entrar num lugar desses. Eu morria sem café

    1. Um HOMEM que se ocupa em entrar numa pocilga dessa, merece mesmo cheirar ducado fedorento das veganas pingueludas. Me poupe

  4. Hahahaha eu li essa matéria um tempo atrás. É clássico do quem lacra não lucra! Hahahahaha

  5. Quem lacra não lucra é igual a lei da gravidade, não tem como escapar. Parabéns aos idiotas que nos dão tantas alegrias diariamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like