Em um texto publicado na última sexta-feira (15), a CCN Chile – franquia da rede de extrema-esquerda americana CNN – insinua que todas as pistas da investigação sobre o mandante do assassinato de Marielle Franco “levam a Bolsonaro”.
Segundo a publicação, “todas as pistas” seriam:
- Ronnie Lessa – ex-policial suspeito de atirado contra a vereadora – mora no mesmo condomínio de Bolsonaro;
- Jair Renan, filho de Jair Bolsonaro, ter namorado uma filha de Ronnie – mesmo que a polícia tenha descartado que essa informação tenha importância;
- O suposto condutor do carro de onde saíram os disparados, Élcio Queiroz, tem uma foto com Bolsonaro;
- A mãe e a esposa de um miliciano terem trabalhado como assessores de Flávio Bolsonaro;
- E Jair Bolsonaro e seus filhos “terem defendido milícias por anos”.
A CNN Chile pensa que sabe mais do que a polícia. Ou deseja muito ser processada.
13 comments
Se vier com jornalismo pau-mandado gringo de esquerda no Brasil, sairá quente fervendo!
CHEGA DE LACRAIAS.
“ESPERANDO O FLEIXO DIZER QUE CADEIA NÃO RESOLVE E QUE OS ASSASSINOS DE MARIELLE MERECEM UMA SEGUNDA CHANCE”.
A CNN Chile e um jornal que não tem credibilidade nem nos banheiros, publicidades de merdas se não pode ajudar o País não atrapalha com suas insi falsas.
Absurdo os esquerdooptas quererem fazer uma ligação tão “baixa” e “mesquinha”. Cada vez que eles batem no mito mais eles se afundam!
SE NÃO FOR BOLSONARO MANDANTE OU UM DOS FILHOS, NÃO INTERESSA ENCONTRAR O MANDANTE DO ASSASSINATO, SÓ É ACEITO SE FOR DA FAMÍLIA BOLSONARO.
O COMUNISMO É ESSE SEMPRE PROCURA DESTRUIR, QUEM SE OPÕE A ELE.
Todas as provas, fotos, documentos, etc… que mostram o demiurgo, que passa “férias” em Curitiba, a proximidade com que há de pior no banditismo, digo política brasileira e internacional, não servem para os lambe-saco enxergarem o óbvio. Mas o fato de morarem no mesmo condomínio é motivo para queima-lo em praça pública!! Haja saco!!!
E quem não sabe mais que a polícia comprada pela famiglia? Ainda tão esperando a mamadeira de piroca que eu sei!
Cara o que o Bolsonaro ganharia mandando matar uma mulher sem NENHUMA expressão política ou mesmo de influência? Quem era marielle? Até morrer eu passaria 1.000 vezes pela sua frente e sequer perceberia a sua existência… talvez seu cabelo “loiro” farmácia falasse de sua defesa da etnia negra no RJ, rsrsrsrsrsrs…
A Globo também insinuou ontem no Fantástico com o quadro “Isso a Globo não mostra”.
Essa narrativa PSOLista vai ser difundida aos quatro cantos do mundo. A mídia global extremamente esquerda já acertou essa narrativa. Como afirmou a repórter do Estadão, o objetivo é destroçar Bolsonaro.
PAISES COCALEIROS DIRIGIDOS PELO NARCO TRAZFICO E PELO TRAFICO DE ARMAS DESESPERADOS PELA APROXIMAçÃO DO PRESIDENTE COM AS NAçÕES QUE COMBATEM OS CARTEIS DA COCAINA / DITADORES GENOCIDAS E O TRAFICO DE ARMAS …
Do que que ce ta falando, cara?
Deve ter fumado cocô de jumento.