Por 228 a 210, a Câmara dos Deputados confirmou a mudança do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) para o Ministério da Economia, retirando-o do Ministério da Justiça de Sergio Moro, durante a votação da MP 870/2019 da Reforma Administrativa.
Somente Cidadania, NOVO, Podemos, PROS, PSL e PV orientaram suas bancadas para votar contra a mudança. A lista completa de deputados que votaram a favor e contra está disponível aqui.
3 comments
Absolutamente normal. Em todos os países do mundo órgãos semilares ao coaf estão ligados a economia, por serem crimes contábeis. Maior manobra desse desgoverno foi tentar mudar isso pra não mexerem nas investigações dos filhos e do presidente “honestos”.; Acorda povo besta, vamos pensar e parar de ficar vomitando notícia de ZAP. Esses caras tão mais sujo q pau de galinheiro e não querem acabar com corrupção nenhuma.
Tudo bom , Sr: moro , hoje tiraram o caf ,da justiça, que vc é ministro , opinião, lava tudo o acontecido, para a população, pede apoio a massa brasileira, o povo está com vc . Pelo seus feitos. Não perca a oportunidade , de limpeza , de todos que roubam do povo brasileiro. Sou Valmor de oliveira Amaral. Obrigado.
Rodrigo de Castro não me representa.