“Garotos trans, homens e pessoas não-binárias também menstruam”, “pessoas de todos os gêneros menstruam” e “menstruações devem ser celebradas”. Estas são algumas das mensagens que serão transmitidas a crianças de oito anos ou mais nas escolas de Brighton, Reino Unido.
As instruções foram incluídas nas recomendações publicadas pelo conselho de educação local há quinze dias chamadas “Por uma Abordagem Positiva sobre as Menstruações”, as quais visam “reduzir e prevenir o estigma relacionado à menstruação”.
“Falar e aprender sobre a menstruação deve incluir todos os gêneros, culturas, credos e orientações sexuais. Por exemplo: ‘garotas, mulheres e outros que possuem menstruações'”, afirma o documento, o qual também recomenda que as escolas garantam que “lixeiras para produtos de menstruação usados devem estar em todos os banheiros a partir do Primário 2” (crianças a partir de sete anos).
O conselho também recomenda que “todas as crianças a partir do Ano 4 (oito a nove anos) devem ser educadas sobre a menstruação dentro de um programa de educação sexual e de relacionamentos”.
O documento é assinado por duas “consultoras de educação”, Sam Beal e Emma McDermott, ambas militantes de esquerda. Nas redes sociais, elas defendem a ideologia de gênero e criticam o “discurso de ódio”.
25 comments
Por isso que a Inglaterra já é um país muçulmano
Impressionante, como a ignorância consegue torcer tudo em uma coisa nojenta!
O principal objetivo do trabalho é oferecer absorventes e outros materiais de higiene íntima a uma parcela das alunas pobres que inclusive deixa de frequentar as escolas por falta desses produtos, vergonha ou por acreditar que a menstruação deva ser tratada como doença. O documento menciona que todos devem ser educados para tratar o período como um acontecimento normal, e que em algumas culturas pode ser celebrado, que não deve ser motivo para faltas, ou qualquer tipo de provocação, e que garotos trans ou não binários podem também ter períodos (não disse que eles menstruavam). De acordo com o texto, os absorventes (recomendação também feita no Brasil) não devem descartados nos sanitários.
Seria conveniente ler o documento original ao invés de divulgar meias verdades.
Com a maioria da Europa e inclusive o Reino Unido virando um califado Islãmico daqui a pouco essas feminazis se ferram literalmente!
Malditos ideólogos de gênero! A sanha destes cretinos filhos do demônio não conhece limites mesmo.
Só se comer beterraba hehehhehehe
Acho interessante! Inclusive deveriam orientar, também, sobre a possibilidade de parir pelo ânus e evacuar pela boca. Além disso, como tudo é tão natural, deveriam estimular a prática de atos sexuais durante as refeições familiares, entre os familiares próximos, para que se conheçam melhor. Já imaginaram o netinho comendo o vovô pederasta e a netinha lésbica lambendo a titia. Seria a gloria desta duas inglesas consultoras de educação.
O q menstruam são os neurônios desses idiotas.
Hããã???Será que é por medidas como essa, que os britânicos saem da escola sem falar inglês?
Eita
KKK fim do mundo mesmo, gente louca
As escolas têm que ensinar aos alunos as matérias do programa escolar, tais como: português; matemática; geografia; ciencias; física; quimica; e demais materias pertinentes às profissões e ocupações pos formandos. Em dados momentos poder_se_ia a escola dispender uma psicologa ou um sexólogo ou sexóloga para dirimir duvidas à alunos com problemas e angustias diante de uma transformação natural em seu organismo.
Essas questões relativas a individuos trans, menstruacao em homens, é por demais precipitado para ser ministrado sem o menor pudor ou sigilo. A questão da religiao tambem deveria ser abolida da escola. Em pricipio religiao não deveria ser considerada como materia escolar, já que se trara de uma crença. Em sendo crença ela se torna amorfa, sem consistência de verdade e pior, leva os alunos à condições de vitimas ou pecadores dando a impressão que devam carregar a cangalha nas costas o resto de sua existência com medo de pecar. Esse estado de tensao e medo de ir para o inferno inibe o desenvolvimento mental do aluno levando-o a um estado psicológico freante ao seu livre pensamento e sua liberdade de escolha.
Ga
Que bobagem.
Alem de ser uma generalização e tanto.
Quem conhece em profundidade a religião católica pelo menos, não age por “medo” e blá blá blá..
Pelo contrário, se a vive, encontra o sentido da vida e a liberdade interior e dos filhos de Deus.
Sei não viu… Fim dos tempo pai matando filho, filho matando pai e agora com essa. História.. A VINDA DE. JESUS ESTAR PROXIMA E QUEM ESTIVER DESAPERCEBIDO VAI FICAR. AONDE QUE DEUS TBM CRIOU ADAO PRA ADÃO? E EVA PARA EVA? VAO LER A BÍBLIA QUE VOCÊS ENTENDERAM
Por gentileza informe as referências, pois não encontrei nada na internet sobre o assunto ou sobre as ativistas.
Rodrigo tem um link para o documento com a proposta das duas moças… só clicar.
Nunca ouvi falar,
Essas merda da esquerdas só abrem a boca p/ cagar, e só pensão bosta! Tenho nono dessa gente; estão acabando com a familia tradicional, com os valores das pessoas de bem, e com as crianças. 😡😠 mas o Senhor Jesus está voltando p/ julgar e condenar esses vermes, dementes e parasitas de coco de rato.
Absurdo..essa gente são loucas, precisam ser internadas com urgência.
Rsrsrs Aonde que eu estou com 30 anos e não menstruei será que estou grávido minha menstruação esta atrasada
KKK fim do mundo mesmo, gente louca
Homens menstruam quando acometidos por hemorroidas , talkey!
Homens menstruam quando afetados por hemorroidas, talkey !
Tem um pequeno sangramento…
Ninguém sabe o que é menstruação, senão uma mulher,
E a T.P.M???
O homem tem ?
Não, homem não tem T. P. M. mas a testosterona presente no corpo faz termos um efeito muito parecido com a tpm, só que é todos os dias.
Ideologia dos infernos.