A analista Silvia Ramos, responsável por afirmar em um programa da GloboNews que criminosos compram fuzis por causa da polícia, apoiou candidaturas do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) nas eleições deste ano.
A “matemática, filósofa, professora e pesquisadora da UFRJ” Tatiana Roque, declaradamente comunista, foi candidata ao cargo de deputada federal pelo PSOL e recebeu o apoio de Silvia. Em vídeo divulgado nas redes sociais, a espsolista afirma que é uma “cientista social que faz pesquisas nos temas da violência e da cidadania” e que “conheceu hoje Tatiana Roque”, mas “Tatiana propõe o diálogo com temas de questões de dentro da universidade com questões pra fora da universidade, pra sociedade, relacionadas aos jovens das favelas e aos temas como violência e democracia”.
Durante o vídeo, Silva usa adesivos de Tatiana Roque e de outra candidata do PSOL, Monica Francisco, que foi eleita deputada estadual no Rio de Janeiro. Já Tatiana obteve 15,8 mil votos e não foi eleita.
Silvia Ramos também faz parte do conselho do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, a principal fonte de informações da velha mídia sobre segurança pública.
Confira o vídeo de apoio da espsolista da GloboNews à candidata do PSOL e o que ela falou no canal global:
1 comment
Taí a resposta – ela é esquerdosociopata – tá explicado porque culpar as forças de segurança por armas como fuzil está nas mãos de bandidos