Em uma matéria repleta de desonestidade intelectual e frases como “presidente de extrema-direita”, “a conclusão de uma jornada de um deputado marginalizado e ridicularizado” e “muitos apoiadores (de Bolsonaro) acreditam que ele foi escolhido por Deus”, o relato do jornal Washington Post atingiu novos níveis de desonestidade intelectual na imprensa.

Escrito por três funcionários da agência de notícias Associated Press, o repórter brasileiro Mauricio Savarese, a produtora-sênior Yesica Fisch e o diretor de redação Peter Prengaman, o relato chega ao cúmulo de incluir uma foto do discurso em libras feito por Michelle Bolsonaro afirmando que ela estava fazendo uma “saudação militar”.

A Caneta registrou a imagem (abaixo) e arquivou o texto (aqui) caso alterações futuras retirem a manipulação.

Jornal americano transforma discurso em libras de Michelle Bolsonaro em “saudação militar”

 

Atualização (03/01, 17:50): Poucas horas depois da crítica da Caneta ir ao ar, o Washington Post alterou a matéria para eliminar a manipulação.

151 comments
  1. Uma pena que os esquerdopatas não tenham ainda assimilado o que foi decidido nas urnas. Isso que podemos chamar inconformismo e falta de respeito à democracia. Que se danem Washington Post e quem conteste a soberania do povo. Esquecem que esses ladrões deixaram um rombo até o momento incalculável para o povo pagar. Nunca comentei sobre o tema. Mas pode censurar.

  2. Uma pena que os esquerdopatas não tenham ainda assimilado o que foi decidido nas urnas. Isso que podemos chamar inconformismo e falta de respeito à democracia. Que se danem Washington Post e quem conteste a soberania do povo. Esquecem que esses ladrões deixaram um rombo até o momento incalculável para o povo pagar.

  3. Cambada de imbecis. Há jornalistas e jornalistas… no caso desses: jornalecos. Não sabem o que dizer, não têm preparação, não têm conteúdo. E esses anericanos sabem o que do Brasil? Vão se informar primreio, seus idiotas. E esse brasileiro ridículo também, mal informado. BOLSONARO é nosso presidente, presidente do Brasil, quer queiram, quer não queiram. Nossa primeira dama é digna de respeito.

    1. Concordo. Os correspondentes das agências de notícias credenciados no Brasil ficam nos escritórios aqui na Paulista ou em Copacabana orientados pela editoria matriz para focar e citar aquilo que pode chamar a atenção mesmo quando houver dúvidas de sua autenticidade. BBC, Guardian, Monde, etc pendurados na AFP, e outras agências com estagiários de jornalismo formados na escola socialista.

    2. e qual a diferença entre jornalistas e jornalistas hein coxinha retardada, batedeira de panelas burra de merda??

  4. Melhor primeira dama do mundo? Kkk PQP são alienados mesmo.. Brasil merece esse Messias falso mesmo taxam ele como honesto, mas sonega imposto tem um torturador como ídolo. Rouba a ex esposa.. Recebe propina da jbs mas como ele não é petista pode.. Brasil tá virando o EUA com um presidente ridículo igual o de lá ou até pior

    1. Mentiroso cínico. Agradeça a Deus se o Brasil virar um EUA. Alienado é vc que é baba ovo de presidiário.

  5. Os petistas e os blogs petistas por aí não se consegue aceitar vó pé na bunda das urnas.ficam inventando coisas pra confundir os brasileiros. Deviam ir todos eu disse todos pra CUBA que os pariu e sair de vez do nosso Brasil.

  6. Deve ser a Folha dos States, e com direito a repórteres da mesma “estirpe”. Mesmo em Pais de 1* Mundo essa raça dá cria. Será que trabalham pra ONU? KKKKKK

  7. Nas verdade três indivíduo que se julgam jornalistas são três patetas. Nao entendem nada de libras. São uns broncos.

      1. Precisa ter faculdade pra ter alguma formação?
        A boa educação já é uma ótima formação.
        Não se aprende libras da Noire para o dia,tem que estudar .😉

      2. A linguagem em libras indiretamente é um modo pra transmitir a síndrome de Pilatos e deixar bem claro pra se desculpar com o povo se por acaso o governo do marido não cumprir as coisas que prometeu kkkkkkk.tipo tô forma eu não disse nadakkkkkk

  8. Por qual motivo o buscador Google oferece este tipo de manchete tendenciosa e mentirosa, por mais que vc bloqueia estas falsas informações de jornais esquerdistas o Google forçosamente quer te fazer aceitar estas mentiras.
    Será que o Bing esta livre deste vírus?

  9. Kkkkkkk Washington Post é uma droga. Esse Caneta é que é bom. Senão vejamos:
    O Bolsonaro não é extrema direita
    Ninguém falou que ele foi enviado de Deus
    Quanto absurdo kkkkkkk kkkkkkk

  10. Que absurdo jornalismo tendencioso e mentiroso. Inveja por termos uma primeira dama melhor que todas do mundo.

  11. Vergonha da vergonha alheia. Jornaleco de comadres. Vão estudar primeiro para ter conhecimento e condições de interpretação e letramento.

  12. Há quem chame isso de jornalismo?? Que vergonha de tanta mentira e pseudo jornalistas!
    What a shame, so many lies!!!
    You call this journalism?
    No way! Pseudo journalists!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like