A situação de PC Siqueira se complica cada vez mais.
Após um perfil anônimo divulgar uma suposta troca de mensagens do “influenciador” de esquerda com um amigo – onde PC Siqueira envia a foto nua da criança de seis anos a uma terceira pessoa não identificada e comemora: “It was awesome!” (foi maravilhoso!) – um novo áudio atribuído a ele traz praticamente uma confissão de que a conversa foi real.
Divulgado por Erlan Bastos, jornalista e apresentador da Rede Meio Norte, no novo áudio atribuído a PC Siqueira há praticamente uma confissão de que a conversa divulgada é real: “Eu olhei para a bunda de uma menina, e no meio da situação do sexo virtual, aquilo lá me deixou aroused (excitado). Eu já falei com o meu psiquiatra sobre isso.” A menina tinha SEIS anos.
Nas mensagens de texto também é possível ver PC Siqueira admitindo que é real: “Aconteceu exatamente o que foi colocado ali. Acabou pra mim”. Por fim, há outra admissão: a mãe enviava fotos da criança nua de forma “recorrente”.
Eis o vídeo:
Áudio divulgado por @erlan_bastos traz suposta confissão de PC Siqueira: "Eu olhei para a bunda de uma menina, e no meio da situação do sexo virtual, aquilo lá me deixou aroused (excitado). Eu já falei com o meu psiquiatra sobre isso."
A menina tinha SEIS anos. pic.twitter.com/m7AmeLtVC9— Caneta Desesquerdizadora (@Desesquerdizada) June 11, 2020
1 comment
Caneta “pedófoba” .