Bandidos que invadiram apartamentos do Condomínio Residencial Novo Barroso, conhecido como Babilônia, localizado no bairro Passaré, na zona Sul de Fortaleza, mataram a tiros e decapitaram um morador que declarou ter votado em Jair Bolsonaro (PSL). O fato foi descoberto pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (30). Um dos acusados já está preso e confessou o crime quando entrava no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Fátima (vídeo abaixo).

O bandido foi identificado como Tiago da Silva Monteiro, 22 anos. Ele foi capturado por uma patrulha da Força Tática da PM chamada para atender à ocorrência. Ele confessou aos policiais militares que o prenderam na manhã de hoje que o motivo do crime foi a vítima ter votado em Bolsonaro.

O eleitor teria sido tirado de casa e assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (29). Em seguida, teve a cabeça arrancada a golpes de facção. O corpo foi deixado em um matagal nas proximidades da Babilônia. Na manhã de hoje, a esposa do homem morto reconheceu um dos envolvidos e a Polícia prendeu Tiago Monteiro.

Chamou atenção a frieza do bandido ao falar sobre o crime. Segundo ele, o morador, que era casado e pai de três crianças, foi morto “porque ele disse que ia votar no Bolsonaro”. Perguntado por um policial se tinham feito algo mais, ele respondeu: “degolaram, senhor”.

A Polícia faz diligências na tentativa de localizar os demais envolvidos no crime e já identificou um deles. Trata-se de Márcio da Silva Lima, natural de Quixadá, e que já tem uma extensa ficha criminal.

17 comments
  1. Esses esquerdistas estão em baixa,mas, não mortos. o povo tem que continuar vigilante, do contrario, eles estarão de volta. Eles não desistem.temos que fazer o mesmo.

  2. Quem faz esse tipo de barbaridade eo PCC que representa o diabo aqui na terra tudo lixo tem que matar todos

  3. Isso foi a mando de alguma facção criminosa! A Federal tem que entrar no caso, o buraco pode ser bem mais fundo!

  4. Ta aí o porque de armar uma população, pra ter uma chance de reagir a vagabundos (ou pior, um estado totalitário)

      1. Engano. A esquerda está descontrolada. Não aceitaram perder. Nós estamos orando e pedindo proteção a Deus.

      2. De ambos os lados nada. Quem a direita matou? Quantos eleitores do Bolsonaro foram espancados e assassinados?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like