Após um perfil anônimo divulgar uma suposta troca de mensagens do “influenciador” PC Siqueira com um amigo – onde PC envia a foto nua da criança de seis anos a uma terceira pessoa não identificada e comemora: “It was awesome!” (foi maravilhoso!) – e um novo áudio atribuído a ele trazer praticamente uma confissão de que a conversa foi real, a Polícia Civil começou a investigar o caso.
Segundo o jornalista Erlan Bastos, responsável por divulgar o áudio atribuído ao “influenciador”, PC Siqueira compareceu na última segunda-feira (15) à 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa da Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em São Paulo, acompanhado de dois advogados. A informação foi confirmada pelo UOL.
No depoimento à polícia, o youtuber teria confirmado a veracidade dos áudios, mas afirmou que a conversa foi “tirada do contexto”.
A dúvida que fica é: qual seria o outro contexto do áudio abaixo?
Áudio divulgado por @erlan_bastos traz suposta confissão de PC Siqueira: "Eu olhei para a bunda de uma menina, e no meio da situação do sexo virtual, aquilo lá me deixou aroused (excitado). Eu já falei com o meu psiquiatra sobre isso."
A menina tinha SEIS anos. pic.twitter.com/m7AmeLtVC9— Caneta Desesquerdizadora (@Desesquerdizada) June 11, 2020