Um dos “jornalistas” que mais praticam militância de extrema-esquerda na Internet, o petista Paulo Henrique Amorim foi afastado da apresentação do “Domingo Espetacular” na RecordTV.
“Paulo Henrique Amorim deixa o programa e permanece na emissora à disposição para novos projetos”, afirmou a emissora em nota oficial. Amorim possui contrato com a empresa até 2021.
Amorim é proprietário de um dos “blogs sujos” petistas, o “Conversa Afiada”, onde chama de “justissa” quem prente invasores de imóveis, defende ferozmente o criminoso preso Lula e afirma que “o verdadeiro réu é Moro”.
4 comments
Não dá nem para acreditar, perdemos um ótimo jornalista. Ficam as nossas condolências!
Pessoal hora de dar uma passadinha lá na página do Conversa Afiada no Facebook para lembrar a esquerda que 30/06/2019 é dia de sair as Ruas para defender a Lava Jato, Lava Toga, Sergio Moro, Bolsonaro, Reformas e lutar contra a armação dos corruPTos por um Brasil melhor.
Jornalismo existe para informar a verdade dos fatos. Quando um desses começa a defender ideologias politicas e emitir opiniões baseado no que ele acha, deixa de ser jornalista e passa para o lado político.
Como o SS disse para Rachel Serazard, ” o âncora existe para ler o que está escrito e não para dar opinião”!
Um comentarista de quinta categoria, num programa de quinta categoria, numa TV de quinta categoria. Eles se merecem, mas é bom saber que o cara levou um “toco”.