Em um auditório lotado, tomou posse, nesta quarta-feira (31), a Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil na Bahia (OAB-BA). Segundo a entidade, o evento contou com “lideranças de povos tradicionais, movimentos sociais, coletivos, diversos integrantes do sistema OAB, autoridades, representantes do Poder Legislativo e do meio jurídico”
“Enquanto tiver violência e opressão nesse mundo tem trabalho para a gente”, afirmou no evento o presidente da comissão, Jerônimo Mesquita. Ele também fez questão de apoiar o presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, o ex-filiado e ex-candidato do PT que defende o fim da Lava Jato, chama advogados de “filhos da p…” nas redes sociais, tem um escritório que recebeu mais de R$ 1 milhão da Petrobras sem licitação e afirmou que Sergio Moro é “chefe de quadrilha.
“Essa posse é também um ato de desagravo a Felipe Santa Cruz por tudo que ele tem sofrido. Eu desejo que ele se sinta abraçado por todos nós, por todos os advogados e advogadas, porque hoje ele é a voz da democracia e da resistência”, frisou Jerônimo.
O evento contou com faixas pedindo “Moro na cadeia” e gritos de “Lula livre”. Confira:
13 comments
OAB da Bahia de parabéns
Orgulho desses bandidos concursados kkkk, vão longe hein, nem bem viraram divogadu e já tão defendendo corruptos, quero ver quando o governo melhorar a fiscalização nas provinhas e começar a autorizar visita de bandidos com bandidos apenas via conferência virtual, chega de mamata, dr só se for em bandidagem.
Estudaram pra isso defend9er bandidos
Estudaram pra isso defender bandidos
Estudaram pra isso defender bandidos e cumunistas….
Tudo pilantra..
CUSTOU PARA CAIR A MÁSCARA, A PARTIR DE AGORA TODO BRASIL SABE QUEM É AOB.
A OAB é um órgão, logo “quem” não é adequado, e sim “o que”…
Fora OAB, acabou a corrupção, a armonia entre vocês, enganando o povo, tudo mentira, com falsas devesas em prol do povo, mas a verdade tudo macanudo com entre vocês, acabou, #OAB
É lamentável uma instituição respeitada como OAB, agora, reduto de bandido, ovacionando outro criminoso. Porque: “dizei como quem manda, direi quem tu és!”
É lamentável uma instituição respeitada como OAB, agora, reduto de bandido, ovacionando outro criminoso. Porque: “dizei como quem manda, direi quem tu és!”
(O)rganização dos (A)migos dos (B)andidos.
Acabar com órgãos de utilidade pública como o DOPS e o DOI-CODI foi como retirar as ratoeiras e espalhar o queijo para a CORJA de ratos.
Bandido, com “n”.
Que maravilha! Querem condenar o juiz e soltar o bamdido. Surreal!