Um protesto convocado pelas duas principais centrais sindicais do país – a CUT (Central Única dos Trabalhadores), em crise graças ao fim do imposto sindical, e a Força Sindical controlada pelo “amigo” do Aécio Neves – reuniu apenas 200 pessoas na manhã desta terça-feira (11) contra o fim do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).
Realizada em frente à Superintendência Regional do MTE, a manifestação foi formada praticamente apenas por sindicalistas. Eles protestaram contra o eleito de Jair Bolsonaro (PSL) e sua intenção de extinguir o Ministério do Trabalho, deixando o registro sindical sob o Ministério de Justiça e Segurança de Sérgio Moro enquanto as políticas de emprego ficarão parte no Ministério da Economia de Paulo Guedes e parte no Ministério da Cidadania de Osmar Terra.
A Caneta esteve presente e registrou a “gigantesca” manifestação:
13 comments
200 pessoas, não tinha tudo isso ali não! Kkkk
Minha filha sera uma ótima magistrada
Minha filha sera uma ótima magistrada
Eu estou cada dia mais convencida de que fizemos a coisa certa, trabalhar na internet pra eleger Bolsonaro,sem ganhar nem um real me deixa de alma lavada, tirar o PT do poder!! Estou muito feliz com as decisões do nosso presidente!! Tem que acabar com o ministério do trabalho e das mamatas sim !!!Sinto cheiro de um novo tempo,com Deus nos honrando e com vitórias!! Chora petistas Bolivariano que a roubalheira do PT tá acabando,sua conduta é imoral,fere os princípios da CF nacional!!! O choro é livre,o Lula LADRÃO não!!!
Data estelar: 2.458.464,888 Hora local: 2018-12-12 07:19:05 Horário de verão
Alguém poderia explicar-me objetivamente qual a utilidade do
ministério do trabalho?
+#################### Lula está há 248 dias na prisão ####################+
Nada como o tempo. Não sou sindicalista e muito menos patroa. Sou mais uma entre os 16 milhões de desempregados deste país. As consequências do desmonte que esses escravocratas estão fazendo contra o trabalhador só mostrará sua face daqui a uns anos. E, o pior é que muitas das marionetes da mídia, mesmo sendo explorados, mal pagos, sem saúde, educação, segurança e com os preços dos remédios e alimentos lá em cima, com a hipnose praticada nos meios de comunicação acreditarão em deflação e que vivemos no paraíso aqui na terra. Vivi toda a minha juventude na ditadura militar e conheço o esquema da casa grande. Todos estão indo como gado para o matadouro passivamente assistindo novela e BBB.
Aos esquerdopatas só resta a nostalgia das lembranças do Regime Militar que nos salvou do Comunismo. Realmente não há futuro pra esquerdopata.
Kkkkkkkkkk chora síndicalistas cancerígenas. Que Deus quiser . Talvez no próximo mandato do governo de direita vamos mudar a constituição Socialista de 88 do lixo do Sarney. E extinguir CLT. Síndicalistas raça escrotas
Chora bando de arrombados. Sindicalistas cancerígenas de merda. Bando de Vagabundos lixos.
Tem que acabar também a justiça do trabalho e a clt. Glória a Deux.
O cidadão desempregado deve optar pelo emprego ou seu direitos. As duas coisas não dá.
Como e bom ver essa multidao protestando…..
Sera que tinha sanduiche com mortadela para todos?
Nenhum trabalhador no protesto? Só sindicalista que vão perder as mamatas?
Ahhhhh, tá! Beleza então!