A rede de notícias esquerdista CNN, famosa por perseguir Donald Trump nos EUA, fechou acordo com um grupo brasileiro para licenciar sua marca no Brasil.
A CNN Brasil será programada e operada por um grupo liderado pelo jornalista Douglas Tavolaro, que deixa a vice-presidência de jornalismo do Grupo Record, e pelo empresário Rubens Menin, fundador da MRV Engenharia, maior construtora do país.
Tavolaro é autor do livro “O Bispo”, biografia autorizada de Edir Macedo, dono da emissora Record.
A versão brasileira da CNN estará disponível para assinantes da TV paga como um canal 24 horas e diretamente para os consumidores por meio de plataformas digitais.
A CNN Brasil será lançada nacionalmente com agências de notícias em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Brasília e correspondentes no exterior. A CNN International e a CNN en Español continuarão disponíveis no país e não fazem parte do licenciamento.
Antonio Guerreiro, um dos fundadores do Portal R7 e atual superintendente de estratégia multiplataforma da Record, assumirá a vice-presidência de jornalismo.
O novo projeto deve entrar em operação no início do segundo semestre de 2019. A preparação do canal e do site começa imediatamente, com previsão de contratação de 400 jornalistas.
5 comments
Vem com outro nome prá enganar o povo brasileiro na sua inocência…
Naturalmente teriam de seguir a pauta da CNN EUA ? Ou podem publicar o que quiserem?
Parabéns, Caneta!
Vocês mesmo mostram como tem pé da seita do titio Edir, que vocês defendem aos montes, e não falaram absolutamente nada sobre isso!
Quais são os interesses do Edir Macedo e da sua seita nessa empreitada?
Não me venha dizer que o titio Edir não tem nada com isso. Tudo está conectado…
Não se duvide! As asquerosas esquerdas, patrocinadas pela CNN, iniciam seu avanço destrutivo e incivilizatório rumo à conquista, agora, do continente sul-americano. Até aí, é – digamos – compreensível, vez que, pelo menos em tese, vivemos num ambiente ainda democrático. O que é quase impossível de deglutir é o fato da facilidade com que esses perturbados energúmenos vermelhos conseguem avançar, sem que se lhes anteponha qualquer esforço de detê-los e exterminá-los, definitivamente. Isto é o que cognomino de verdadeiro e bizarro paradoxo humanoide. Ainda choraremos lágrimas de sangue em razão de tal criminosa e destrutiva permissividade sub-humana! Quem viver, verá…!
Tem alguém da Record por trás??? Vai ser um genérico.