Em mais um exemplo da “imparcialidade” da mídia brasileira, o perfil oficial da Rede Globo no Facebook divulgou uma mensagem da escritora Eliane Brum em que ela agradece ao Nordeste e ao Pará porque “salvaram o Brasil do projeto autoritário, racista, misógino e homofóbico, do projeto defensor da ditadura e da tortura”.
A nota foi divulgada no perfil da emissora carioca com o comentário “Eliane, que não é petista, luta pela democracia acima de tudo”. A mensagem foi apagada posteriormente, mas não sem antes ter sido printada pelos seguidores.
You May Also Like
Jornalista da Folha que fez denúncia contra Bolsonaro e Zema afirma: “sempre votei no PT”
Patrícia Campos Mello, jornalista autora da matéria “Empresários bancam campanha contra o…
- admineta
- 18/10/2018
Marco Aurélio Mello palestrou sobre “segurança jurídica”
“Em sociedade, não podemos viver sendo surpreendidos, não podemos viver aos solavancos”.…
- admineta
- 20/12/2018
Hacker confessa que obteve mensagens ilegalmente e as forneceu para o Intercept
O hacker Walter Delgatti Neto confessou à Polícia Federal ter sido o…
- admineta
- 24/07/2019
16 comments
Por esse tipo de comportamento em publicar notícias tendenciosas e pela insistência na propagação da pederastia, já há algum tempo DESPROGRAMEI o citado canal dos meus receptores de TV e rádio.
autoritarismo olha quem fala, compra direitos de programas e não veiculo só pra não dar chances ao concorrente…. hipocrisia
A imprensa não tem que tomar partido, ela é formadora de ideias a imprensa brasileira está em quase sua totalidade comprometida com o comunismo e não se dá conta que esse regime é que censura os meios de comunicação que se opõe as suas prática a mesma coisa que acontece hoje quando alguém se opõe aos gays, ao ao PT e a partidos que se associam a esses grupos. Estamos deixando de ser escravos dos meios de comunicação abertos e se informando mais pela internet que não é sustentado por governos que querem se perpetuar no poder. O QUE LULA FEZ AGENTE JÁ SABE, AGORA É A HORA DE SABER O QUE O NOVO TEM A NOS OFERECER, SE NÃO GOSTARMOS DAQUI A QUATRO ANOS COLOCAREMOS OUTRO.
Esse é o problema daqui a quatro anos pode ter sido feito estragados irreversíveis no país , mas os brasileiros continuam pensando como vc e o país continua sofrendo na mão dos corruptos . Lastimável .
O povo nordestino ,com pouco recursos, estão vendo que se continuar assim ,nunca mudará, passará filhos, netos, bisnetos e sempre ficará pior, se não mudar já ,essa é a hora. Se Haddad for eleito voltará Dilma ,Lula como ministro e Lula mandando no presidente fraco que se deixa manipular, isso é ser uma marionete de pessoas ignorantes ,sem pensamento próprio, igual a mídia que só fala o que quer ,e muitos acreditam.
Não podemos mais conviver com o crime organizado! PT nunca mais!
Ainda bem que o Bolsonaro não quer regular a mídia, só não pega bem isso em época de eleição, uma questão ética, mas para um partido de saqueia o Brasil e mesmo condenados ainda tem admiradores, não é surpresa.
Eu de verdade não entendo a Globo. Será que há mesmo um plano sórdido de entregar o Brasil ao comunismo e o grupo Globo está de acordo com isso? Ou o grupo Globo está querendo falir? Porque o povo não é mais tão manipulável como antes. A cada dia a audiência, a clientela do grupo diminui.
Repensem…
O processo de “regulamentação da mídias e dos meios de comunicação” proposta pelo candidato petista passa por essa fase mesmo. O decrescente número de usuários da globo é motivo para a parcialidade da mídia! Acredite, tem muito dinheiro envolvido.
Pô, se isso é não ser PeTralha , o que é então??? Quanto ao povo nordestino ,quanto mais massacrados e atolados melhor. Como diz a canção de Zé Ramalho:” eh, ô ô ô vida de gado. Povo marcado…povo feliz”.
Tiveram em mãos a grande oportunidade de ajudar a mudar o cenário brasileiro logo no primeiro turno; no entanto aplaudiram o fantoche do ladrão. Aí eu aquela velha história:VOTAM ERRADO, DEPOIS FOGEM PARA O SUDESTE EM BUSCA DE UMA VIDA MELHOR. Essa escritora é um gênio pupapipariu!!Dona Anta!!!
Estamos por menos de 4%. Vamos lembrar ao norte e nordeste porque se tornaram a região mais perigosa do mundo. Quem quer como a Sra. Eliane Brum a regulação da mídia. Vamos lembrar porque esses números absurdos de empresários, pesquisadores, investidores, trabalhadores abandonaram o Brasil. Vamos lembrar porque em cada 10, 7 empresários preferem colocar suas empresas no Paraguai gerando empregos lá. Vamos lembrar que tudo continuaria do jeito que o PT quer não fosse uma implosão na organização criminosa provocada pelo bandido Cunha! Vamos lembrar que quem destruiu o país foi o PT, não só Temer, vice do PT!! Vamos lembrar que toda alta cúpula do PT foi parar na cadeia!! Os santos do pau oco!! Que querem??? Destruir de novo a Petrobras? Virão com a conversa mole da transposição do São Francisco que não terminaram? Vão vir novamente achincalhar a justiça quando lhes convém. Tchau PT! Até nunca mais!!
A mulher é feminista e defende o aborto, o estagiário esqueceu de completar “Eliana, que não é petista, é psolista…”.
Eliane assista ao vídeo Golpe de Estado: O plano de Haddad no youtube , reflita e analise qual projeto é de uma ditadura.Assista até o final.
Isso se chama liberdade de expressão e de imprensa. Tomara que ninguém acabe com ela.
sim, desde que ninguem receba bilhoes do governo para operar.
Liberdade só para um lado? Eles mesmos ja acabaram com ela, o outro lado não tem publicações favoráveis.