Por 6 votos a 5, a maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) acabou com a prisão após condenação em segunda instância.
Todos os criminosos ricos do país voltarão a praticar seus crimes impunemente, instruindo seus advogados a impetrar centenas de recursos na justiça até que os crimes sejam prescritos antes do julgamento final do STF.
Votaram a favor dos criminosos: Marco Aurélio Mello, Rosa Weber, Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes, Celso de Mello e Dias Toffoli.
Votaram contra os criminosos: Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso, Edson Fachin, Luiz Fux e Carmen Lúcia.
A decisão soltará não somente o bandido Lula como outros 4894 presos por todo o país segundo o CNJ (Conselho Nacional de Justiça).
5 comments
Apesar de nada concordar existe uma constituição vigente que não autoriza prisão em segunda instância. Temos que cobrar do legislativo que vote para que todos cumpram na cadeia.
O QUE ESPERAR AGORA? VSMOS SER CORRUPTOS,ESSA É A MELHOR PROFISSÃO, ROUBAR, MATAR,TEM COISA MELHOR NESSE PAÍS COMANDADO POR UMA SUPREMA CORTE COMPROMETIDA COM LADROAGEM CORRUPÇÃO,E AI BOLSONARO? CADE O 142,?
Parabéns a esse sexteto de lacaios débeis que se acham acima de tudo e de todos. E, nós, brasileiros e brasileiras honrados, cumpridores de suas responsabilidades, ficamos a mercê desse bando de facínoras. O grande jurista Rui Barbosa estava certo quando disse: “A pior ditadura é a ditadura do Poder Judiciário. Contra ela, não há a quem recorrer”.
O crime compensa é isso???
Exatamente! O STF num único golpe pra salvar um bandido acabou com anos de combate a corrupão! Voltamos a estaca zero!