Em mais uma notícia que não aparecerá na velha mídia – mais preocupada em divulgar falsas acusações de agressão inventadas por militantes de esquerda – dois jovens foram agredidos por prováveis militantes de esquerda. O motivo? Apoiam o candidato Jair Bolsonaro (PSL).
Em um dos vídeos, cujo local e data são incertos até o momento, um jovem de calça jeans e camiseta do Bolsonaro é agredido em frente a um bar. O agressor começa gritando: “Sai daqui, caralho. Sai fora daqui, mano. Essa porra aí de ficar apoiando homofóbico aqui, porra!”. O apoiador de Bolsonaro se vira para sair de perto do agressor, mas recebe uma voadora pelas costas e cai de cara no chão. “Sai daqui, porra”, grita o agressor. Um terceiro aparece para afastá-lo e apoiar a vítima no chão.
Em um segundo vídeo, também com local e data incertos até o momento, um jovem de camiseta e bermuda é perseguido por três homens e uma mulher depois de gritar “é Bolsonaro, mesmo”. Ele é derrubado no chão e espancado. A agressão termina somente quando a vítima consegue se levantar e fugir.
Confira ambas as agressões no vídeo abaixo:
1 comment
isso tudo é mentiras os petistas inventaram para se safar, eles mesmo fizeram contra eles