O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) sequer assumiu o seu mandato, mas já será alvo da lacração da Rede Globo.

A série global “Aruanas”, com as atrizes “EleNão” Tais Araújo, Débora Falabella, Leandra Leal e Camila Pitanga, está sendo gravada para ir ao ar em 2019. A história girará em torno de uma ONG que investiga crimes ambientais na Amazônia.

Segundo o UOL, um trecho da série, realizado em uma festa em São Paulo, terá a presença de diversos sósias de políticos que “ameaçam a Amazônia”, incluindo um sósia de Jair Bolsonaro.

A Rede Globo não aprendeu com o fracasso do programa lacrador Amor & Sexo.

118 comments
  1. Eu creio em Deus que essa emissora que destrói tantas famílias irá cair ou até deixar de existir. Pois é o demônio puro atingindo dia e noite com suas novelas e séries imunda.

  2. Será tão relevante quanto o monte de lixo dito pelos ruanetes.A globosta do alto de seu pedestal de fezes e arrogância ainda não se conforma que perdeu o monopólio da manipulação.

  3. Quem diria que um dia teríamos um Presidente que batesse de frente com essa emissora lixo, formadores de opinião e manipuladores do sistema, ainda bem que a maioria da população abriu os olhos.

  4. A rede suja Globo está desesperada , pois a partir do ano que vem terá que pagar sua dívida com a união, pagando seus impostos atrasados, essa atitude deve ser uma última cartada a fim de criar o ódio no coração da população.
    Mas dessa vez será apenas uma tentativa, pois a emissora irá cair.

    1. Eu creio em Deus que essa emissora que destrói tantas famílias irá cair ou até deixar de existir. Pois é o demônio puro atingindo dia e noite com suas novelas e séries imunda.

  5. Globo? Que Globo?
    Já apaguei esse canal da minha TV e da minha memória há muito tempo! Agora só ouço falar de seus programecos de esquerda e de seus insultos constantes ao Presidente eleito DEMOCRATICAMENTE pelo povo brasileiro! Mas não tem problema, podem continuar insultando! Os dias de mamata dessa emissora de bosta estao contados!

  6. Não vai fazer diferença nenguma pra mim ,já desistalei esse canal da minha tv que agora nem o nome eu falo mais .

  7. A globosta está com os meses contados, afinal a farra com dinheiro público acaba agora e nunca tiveram e nem terão competência para se manterem pelo próprio trabalho. Lei Rouanet vai ser substituída pela lei Ruaneles, Bolsonaro vai desratificar o Estado.

  8. A globosta está com os meses contados, afinal a farra com dinheiro público acaba agora e nunca tiveram e nem terão competência para se manterem pelo próprio trabalho. Lei Rouanet vai ser substituída pela lei Ruaneles, Bolsonaro vai desratificar o Estado.

  9. Aqui em casa ninguém assiste rede Globo. todo domingo a noite é família reunida e assistindo programa Silvio Santos.

  10. A rede globo insiste em não respeitar o senso crítico da população brasileira. A emissora e o esquerdistas ainda não se deram conta de que nós,povo, votantes, temos suficiente sabedoria para não assistrimos e não votarmos em quem nos prejudica. Há programas de televisão, assim como filmes, documentários, livros, políticos que são sim dígnos de nossa atenção! Então foquemos naquilo que nos acrescenta, nos melhora e nos desenvolve e deixemos que o ” resto” entre em falência. Não consumir o que não presta, essa é a melhor resposta que podemos dar à bandalheira.

  11. A Globo derruba e levanta quem ela quer e nós éramos obrigados a acreditar em tudo que ela dizia. Hoje temos as fontes em mãos e não dependemos dela para ver a verdade.
    #globolixo
    #folhalixo
    #uollixo
    #vejalixo

  12. A Globo tem se tornado uma emissora ridícula! Dá ânsia de vômitos assistir! Sempre tendenciosa! Não assisto porque se paro pra ver qualquer coisa, já vejo que são parciais demais, sempre interessados em divulgar coisas pra atacar e tentar derrubar alguém…
    Infelizmente, a Globo acabou! Acredito que nem os próprios profissionais dela, os inteligentes, devam assistir o canal.

  13. Globo, não vejo e pretendo nunca mais assistir,
    tem coisas bem mais interessantes para assistir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like