O juiz trabalhista Jose Augusto Segundo Neto, da 21a Vara do Trabalho de Recife-PE, resolveu interromper uma audiência recém-instalada para “manifestar suas condolências ao ex-presidente Lula pela morte do seu irmão”.
Não satisfeito, Jose Augusto aproveitou a audiência para lamentar que Lula não pode participar “das homenagens fúlnebres (sic) ao seu irmão mais velho”, o que seria um “ato humanitário”.
A manifestação do juiz a favor do criminoso petista foi registrada na ata da audiência (imagem abaixo).
Nas redes sociais, o juiz compartilha notas da organização esquerdista “Associação Juízes pela Democracia” e já manifestou apoio a um candidato do PSOL (abaixo).
10 comments
Tem Juíza esquerdomerda que faz festa em presídio, com verba pública, para os “coitadinhos” (bandidos da pior espécie), com bolo, salgadinhos, suco e refrigerantes à vontade. E ai se um PM se atrever a pegar 1 salgado ali. É repreendido na hora pela lacradora Juizinha de meia tigela esquerdopata! Um absurdo!
A justiça deve ser, por si mesma, imparcial. É óbvio que esta atuação (do juiz) não é de modo algum, imparcial. Logo, é condenável. Estes juízes deviam ser retirados do sistema (judicial). Como fazê-lo?
Bolsonaro está corretíssimo em acabar com essa Justiça que vive de mordomias e atuando contra o progresso do País. Vejo por esse Juizeco, que além do prejuízo econômico a JT também está a SERVIÇO da esquerda. Fora Petistas, PSOL e demais esquerda guerrilheira.
Fui vítima de uma Juíza Esquerdista
Alem de incoerente sua sentença foi visivelmente parcial. Nossa Justiça esta contaminada por essas criações da Esquerda narco comunista.
Pelo fim dessa excrescência chamada Justiça Trabalhista. Um lixo desnecessário.
Exatamente, cabide emprego criado pelos corruptos do PT
Esperando sentado o CNJ abrir um processo administrativo contra o juiz canhotinho.
CNJ? Acho difícil. A maioria lá foi nomeado pelo presidiário ou a Impitimada!
Lamentável…
Pqp. Ato humanitário é ajudar brumadinho. Ajudar bandido não né.