O petista Paulo Henrique Mayer, professor doutor e ex-reitor da UFFS (Universidade Federal da Fronteira Sul), em Laranjeiras do Sul-PR, foi preso após espancar violentamente o enteado de 11 anos por estar na casa do vizinho comemorando a vitória de Jair Bolsonaro.

Mayer, eleitor de Haddad, desferiu socos, pontapés e usou um cabo de reio para agredir a criança. O professor foi solto após pagar fiança de R$ 2,5 mil.

Resultado da agressão do professor petista no enteado de 11 anos que apoia Bolsonaro

Com informações de Fernando Tupan do Bem Paraná

129 comments
  1. É um filho da p…. a crianca nem.vota, é um desequilibrado, tinha que apanhar e ficar preso um.safado desse.Dói o coracao ver o corpo do menino ,tadinho que dor nao sentiu, esse monstro covarde, safado petralha doente .Isso é professor e o que ? é nada pra mim é um monstro, covarde safado, bate num.adulto do tamanho nao numa crianca.Revoltante PT tudo louco.😠😡

  2. Fiquem frios: esse senhor será investigado pelo COAF, Polícia Federal e, como todo esquerdalha, deve ter deixado um montão de rastros das roubalheiras e, irá para Curitiba, fazer companhia o ladrão mór!

  3. Tem que pegar esse covarde de porrada. PTRALhA SAFADO, COVARDE. Não devia ter fiança pra esses covardes.

  4. Tem que pegar esse covarde de porrada. PTRALIA SAFADO, COVARDE. Não devia ter fiança pra esses covardes.

  5. E NINGUÉM PEGOU ESSE COVARDE DE PORRADA DENTRO DA DELEGACIA, NÃO TINHAM PAIS LÁ NA HORA E NEM HOMENS………….MALDITO FDP……..COVARDE……….VOCÊ DEVERIA SER EXTERMINADO……

  6. Espero que tirem ele de perto dessa mãe tbm que deve ser conivente com ele aí se faz uma coisa dessa com um filho meu .essa criança não pode viver com uma pessoa de mente pertubada psicopata

    1. Só o fato de ser petista já demonstra que se trata de um psicopata. Agredir o próprio filho em defesa de ladrões comunistas merece pena de morte. Bando de doentes mentais.

  7. E a mãe dessa criança? Deixou desse bandido? Espero q sim, senão ela é tão bandida qto ele!!!

  8. É nesse momento que eu pergunto onde está o comitê de defesa da criança e adolescente? Só aparece quando se trata de menores infratores, o tal vítimas da sociedade

  9. Se um “professor-reitor” age dessa forma, imagine os alunos que ele esta formando na faculdade!!! é por isso que as universidades federais hoje são vistas com maus olhos, estão formando zumbis sem cérebro movidos a maconha….

  10. Bastardo covardão. Tenta achar um boludo de teu tamanho. Talvez assim, consiga algum orgasmo.

  11. a ideologia dessa raça petista do lula, é a pior possível. eles pregam a violência, anarquia intolerância as religiões, apoio a bandidagem, impunidade e tudo que não presta. esses tipo de partidos da esquerda aos poucos vão acabar no brasil…

  12. Solto após pagar fiança? Edpero que isso mude e que esses seres repugnentes sejam presos e paguem pela pena.

  13. Só pagou esta miseria e foi solto este canalha?…isto é uma afronta….Se é um pai e uma mãe que bate até menos que isto num filho, ou mesmo não tem como sustenta-los, perde a guarda, e ficam presos….agora um vagabundo, traste petista miseravél espanca uma criança e nada é feito pra deixa-lo na cadeia?..voces são mais sem vergonha e desumano do que este traste…..Me poupe justiça de MERDA…

    1. Talvez la na delegacia todos eram petistas. Esse demonio deveria levar uma boa surra de pinao e pegar pelo menos 10 anos de prisao. Petistas nogentos. PT NUNCA mais. Fico pensando agora nessa criança vivendo com esse monstro dentro de casa. Realmente esse justiça no Brazil precisa mudar.

  14. Sera que o Lula ou o Hadad, foram dar um beijo e um abraço nesse Vagabundo Safado? Claro que nao, enquanto tiver JUMENTO acreditando nessa QUADRILHA e amigo de NARCOTRAFICANTES, eles ficam na politica. Comunistas Fascistas, o Comunismo anda abraçadado com o NAZISMO.

  15. Espero que a mãe dessa criança tenha se livrado desse ignorante, ou que alguém leve esse menino para longe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like